Evanescence Em Novas Músicas?



A cantora Amy Lee do Evanescence postou ontem no Evthreads falando sobre sua nova etapa da vida e deixa uma surpresa para todos os fãs da banda.


"Acho que fazer música, você precisa se dar a liberdade de se envolver. Eu não vejo sentido em fazer a mesma gravação duas vezes, então quero me desafiar em fazer algo melhor, mais forte e mais interessante que antes."

"Nós estamos trabalhando em um novo material que eu estou extremamente empolgada" (...)

"Procurem por nova música no próximo ano."


Em certas palavras, o que podemos esperar é que vem algo novo no ano que vem, um novo álbum para ser mais preciso. Depois de 1 ano sem comentar algo sobre a banda, Amy agora deu um ponto de partida e esperança para todos os fãs.
Fonte:
Immortal Essecence

0 comentários:

 
©2009 ___..:::АΠA TЭяяA:::..___ | by cOrrêA